Home » Montando seu negócio » Aqueles dias…
Já reclamei de algumas coisas aqui não? É a sina de uma obra civil. Mas e aquele dia em que quem faz a(s) bobagem(ns) é você mesmo?
Tem a máxima de que estamos aí pra errar e aprender com os erros, ou ainda a evoluir com a experiência, que é melhor errar tentando do que não se arriscar. OK, acredito fielmente nesta última só que fico muito puta… e nem me venha com esse blá blá blá todo pra amenizar.
Talvez depois de um tempo (muito tempo) eu consiga olhar pra trás e tirar algo bom das minhas cagadas (ops!). Enquanto isso, quando a única a culpar por uma M… sou eu mesma, ahhh amigos, é difícil não me xingar com raiva no coração.
O grande problema é que quanto mais putos estamos, pior o raciocínio fica e aí vem o encadeamento de bobagens. Dá vontade mesmo de voltar pra casa e dormir pra recomeçar só no outro dia.
Mas já que ainda não inventaram o Ctrl+Alt+Del dos humanos, eu me socorro na pausa para o café. O que vocês fazem nessa hora (ou vai dizer que só eu acordo com o pé esquerdo e o cérebro debilitado)?
Levanta da cadeira menina! Desce as escadas, respira um ar quase puro, toma um café, dois, três, liga o YouTube, comenta um post do Facebook, conta até dez, olha o Instagram, conta uma piada e tenta tudo de novo.
Pelo menos eu não fui a única hoje… Cadê o telefone do MIMO que instalaram ontem e funcionava perfeitamente? Alguém mexeu nas fiações e a comunicação se foi.
Boa noite!
2 comments to “Aqueles dias…”